Hora do adeus

A triste eliminação do Gama nas quartas de final do Candangão 2017 já começa a fazer os seus efeitos. Sem competições pela frente e sem projetos para o futebol, a Diretoria Gamense anunciou a dispensa de praticamente todo o elenco de profissionais.

Deixam o clube os goleiros Maringá, Jorge Miguel e Michael; os laterais Rafinha, Felipe Assis, Kaká, Dudu Gago e Marcos Baiano; zagueiros Michel, Pedrão e Bronzatti; volantes Everton, Baiano, Glaybson e Juninho; meias Michel Pires, Jeferson Paulista, Tiago Coimbra, Guilherme e Carlyle; e os atacantes Rafinha Carletti, Paulinho Fernandes, Potita, Maycon Douglas, Alvinho, Raone, Bruno Gaúcho e Roberto Pitio (artilheiro do Gama com seis gols marcados).

Quem permanece no elenco e poderá ser emprestado para outros clubes são o zagueiro Lúcio, o volante Lucas Dias, o meia Gordo e o atacante Lucas Victor. Com exceção de Gordo, todos foram revelados pela base gamense e fizeram parte do grupo campeão da Copa Brasília Sub-20 de 2016.

Já o zagueiro Eduardo José também revelado pelo alviverde ainda não definiu sua situação. Com contrato vigente até maio, o jogador possui interesse do clube por sua renovação. No entanto o jogador ainda não se decidiu se vai ou fica no Periquito.

A comissão técnica também deverá sofrer baixas. O treinador Glauber Ramos deverá retornar à equipe de Juniores, porém os demais possuem destino incerto. Na lista estão o preparador físico Jean Carlos, o preparador de goleiros Giba, o massoterapeuta Crioulo, o auxiliar Tony e roupeiros Dudu e Mosquito.

Comentários

comentarios