Antigo desejo da torcida, Gama estreia loja de produtos oficiais no estádio

O ano de 2017 promete ser de retomada na Sociedade Esportiva do Gama. De diretoria nova, alguns projetos que foram abandonados pela gestão passada deverão ser retomados com uma outra mentalidade, sempre voltada para o verdadeiro torcedor gamense.

E em uma iniciativa proposta por torcedores, a loja Gama Store que estava para ser fechada por falta de investimentos será revitalizada. Um grupo de cinco torcedores se uniram para apresentar propostas de revitalização que acabaram sendo aprovadas. Mesmo sem grandes investimentos, as mudanças já poderão ser notadas já neste domingo (05).

A loja Gama Store que atende somente no Gama Shopping montará dois pontos de venda de produtos oficiais no estádio Bezerrão. Um ficará na entrada da arquibancada Oeste (ao lado dos bares) e outro abaixo da arquibancada Leste (no primeiro bar à direita da arquibancada). Além de camisas oficiais, estarão a venda chaveiros, canecas, bandeiras, bonés e outros produtos licenciados com a marca Gama.

Outra ação da comissão foi a de resgatar o projeto sócio torcedor. Implementado em 2015, o projeto foi sendo abandonado tanto pela torcida quanto pela diretoria. Novas adesões poderão ser feitas e aquele torcedor que quiser voltar ao programa poderá acertar sua situação nos estandes montados pela Gama Store. Uma catraca de acesso exclusivo também estará disponível para os sócios em dia com as mensalidades.

Outras modalidades de incentivo estão sendo estudadas mas somente serão colocadas em prática após a avaliação da Diretoria.

Comentários

comentarios