Após apresentação, atletas realizam testes físicos, cardiológicos e laboratório

Na última segunda-feira (09), a diretoria da Sociedade Esportiva do Gama apresentou, em solenidade realizada na Faculdade FACIPLAC, os atletas contratados pelo alviverde para a disputa do Candangão 2018. Cientes da responsabilidade de recolocar o Gama no cenário nacional, um trabalho de avaliação física, análises de laboratório e exames cardiológica dos atletas foi iniciado nesta semana, a fim de evitar lesões e futuros desgastes dos atletas. Os trabalhos físicos no CT iniciarão após a conclusão desta etapa.

Dos 47 nomes anunciados,  o goleiro Fernando Mioli, os laterais Andrezinho, Murilo e Samyr, o zagueiro Bronzatti,  e os atacantes David Denner e Lucas carioca não compareceram a cerimônia de apresentação. Todos os atletas chegaram nesta quarta-feira e já se integraram ao elenco. Último reforço anunciado, o meia Fábio Gama deverá chegar a Brasília no próximo dia 13.

Com um elenco inchado, após as avaliações e o início dos trabalhos, vários atletas deverão deixar o alviverde. A comissão técnica pretende trabalhar com um grupo entre 28 e 30 atletas.

Apresentação para a torcida 

No próximo dia 15 de Novembro, o alviverde completa 42 anos de histórias e glórias no cenário local e nacional do futebol brasileiro. E neste dia será feita a apresentação do elenco para a torcida. A diretoria da torcida IRA JOVEM convoca a todos os membros para comparecerem a rua de entrada do CT  no dia 15, às 08h, para caminhada até dependências do CT. Por meio das redes sociais, a diretoria da torcida confirmou a presença da Bateria e espera um grande numero de torcedores para saudar esses, que vestirão o nosso manto em 2018.

Amistosos

O diretor de futebol Vilson de Sá divulgou no programa “Supra com Bola e tudo” desta terça-feira (7), que a diretoria já busca adversários para partidas amistosas. Existem contatos com clubes mineiros como URT e Mamoré, e goianos, como Grêmio Anápolis e Aparecidense. O alviverde pretende realizar de cinco a seis amistosos preparatórios.

Confira o elenco: 

GOLEIROS

Victor Brasil – Fernando Mioli – Leonardo dos Santos

LATERAIS- DIREITOS

Andrezinho – Murilo Santos – Tadeu (base)

LATERAIS- ESQUERDOS

Samyr – Rafinha – Marcos Douglas – Leonardo (base) – Mateus (base)

ZAGUEIROS

Rodrigo Bronzatti – Felipe Marcelino – Ícaro – Bruno – Lúcio Fernandes (base) – Luan (base)

VOLANTES

Wagner – Wadson – Pipoca-  Fabinho – Lucas Dias (base) – Juvena (base) – Paulo Henrique (base)

MEIAS

Fábio Gama –  Robston – Tarta – Gleison –  Almir Dias – Gordo – Santos –  Wesley Bigu – Carlos (base) – Guilherme

MEIAS-ATACANTES

Fernandinho – Kauê (base)

ATACANTES

Fábio Saci – David Denner – Batata – Diego – Jeferson Carioca –  Maycon Douglas – Lucas Vitor – Lucas Carioca – Lautaro Obregon – Thiago – Alexsander (base)

Comentários

comentarios