Árbitro expulsa seis do Gama em súmula

 

O árbitro Almir Camargo entregou no início da noite desta segunda feira  (13) a súmula do jogo entre Gama x Brasiliense realizado no último domingo no estádio Bezerrão. Após a grande repercussão gerada à respeito da batalha campal entre jogadores e torcedores, o juiz relatou a expulsão de nada menos do que dez jogadores.

Foram 6 do Gama e 4 do Brasiliense. Pior para o Periquito que perdeu de uma só vez quatro titulares: o goleiro Maringá, o lateral direito Dudu Gago, o volante Eduardo e o artilheiro Roberto Pitio. Completam a lista de expulsos os reservas Raone e Paulinho Fernandes. 

Do Brasiliense foram expulsos o polêmico atacante Nunes e os reservas Gabriel, Nikael e Elcarlos. Todos os atletas citados estão automaticamente suspensos para a próxima rodada, mas a tendência é que os atletas envolvidos na briga generalizada além de membros de comissão técnica sejam levados a julgamento pelo TJD-DF.

Neste caso as penas podem ser muito elevadas para ambos os times. A tendência é que os envolvidos peguem mais de um jogo de gancho. O tribunal ainda não marcou a audiência de julgamento. 

Comentários

comentarios