Auxiliar Alexandre Matos é demitido

Carlos Alberto Dias e Alexandre Matos

Após a derrota na estréia do Candangão 2018 diante do Bolamense, a diretoria da Sociedade Esportiva do Gama segue fazendo mudanças na comissão técnica. Após a demissão do preparador físico Marcão, há pouco mais de dez dias, e do treinador Carlos Alberto Dias na última segunda feira, ontem foi a vez do auxiliar técnico Alexandre Matos.

Para o seu lugar chega Fernando Julião, que atualmente estava no Paranoá. O novo auxiliar alviverde já trabalhou com o comandante Ricardo Antônio e aceitou o convite para integrar a nova comissão técnica do Gama. Na preparação física, quem assume é Ernesto Carlos, auxiliar de Marcão.  Julião deve se apresentar junto ao novo treinador na tarde desta quarta-feira (24).

Filho de Marcelinho, Lucas Carioca deixa o Gama e acerta com o CSA

Mais um atleta deixou o alviverde nesta semana. O meia Lucas Carioca, filho do Pé de Anjo, desembarcou no CT Ninho do Periquito no dia 06 de novembro e realizou toda a pré temporada no clube. Após pouco mais de dois meses e sem oportunidades de mostrar seu futebol, o meia deixou o alviverde e acertou com o CSA para a disputa do campeonato alagoano.

 

Comentários

comentarios