Betinho: “Voltei pelo tratamento que tive no clube desde a minha lesão”

Em 2017, próximo ao final da primeira fase do Candangão, o Gama anunciava a contratação do atacante Betinho, que estava no América-RN. Sua estréia ocorreu na partida diante do Ceilândia, na qual sofreu uma contusão que o deixou parado no segundo semestre deste ano. Após cinco meses,  100% recuperado, Betinho retorna ao alviverde com a missão de buscar a artilharia da competição.

Vice artilheiro do candnagão 2016 com o Sobradinho, o centroavante explanou os motivos pelo qual acertou seu retorno ao Gama. “Alguns pontos me fizeram escolher o Gama. A história do clube, a torcida, a tradição. O Gama é time grande. Voltei pelo tratamento que tive no clube desde a minha contusão. Sempre foram muito corretos e muito sinceros comigo. Me deram total apoio e sempre mostraram interesse pelo meu trabalho. Tive várias propostas, tanto em Brasília quanto fora. Tive propostas de clubes que nos fazem pensar bastante, clubes com calendário, do Nordeste e São Paulo, mas o Gama, por tudo que contei, pesou na minha escolha. A vontade do Gama de ter o Betinho contou demais. Não tenho dúvidas de que vamos brigar pelo título”, disse, entusiasmado.

O novo Gama se apresenta ao técnico Vilson Tadei no próximo dia 03 de dezembro, segunda-feira. A apresentação será realizada no CT Ninho do Periquito. A estreia da equipe no Candagão 2019 será contra o Bolamense, no dia 26 de janeiro, no Estádio Bezerrão.

Elenco 2019: 

Goleiro: Bismarck 

Zagueiros: Emerson (Joinvile), Gusttavo Henrique (Madureira) e Lúcio (Base) 

Volantes: Tiago Gaucho (Pelotas), Pipoca (América-GO) e Lucas Dias (Sobradinho)

Atacantes: Wisman (Capital) e Betinho (América-RN) 

Comentários

comentarios