Bezerrão é liberado e poderá receber público no candangão

O Estádio Bezerrão, casa da Sociedade Esportiva do Gama no Candangão, voltará a receber público na partida de estréia do alviverde no Candangão 2019 diante do Bolamense, as 20h. Após ter um amistoso cancelado no último domingo por falta de laudos, o novo administrador da arena, Paulinho Araújo, junto a diretoria do clube, não mediram esforços para solucionar os problemas e garantir a presença do torcedor no estádio. 

O novo administrador do estádio falou ao BloGama a dificuldade de conseguir resolver o problema em tão pouco tempo, após a mudança de governo. “Recebemos o estádio da gestão passada sem nenhum dos quatro laudos necessários para a realização de uma partida de futebol. Havia pouco tempo para que a gente conseguisse uma solução para todas as solicitações do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Defesa Civil. Com a ajuda de várias pessoas, conseguimos renovar o laudo em tempo hábil para a partida de estréia no Bezerrão.”, disse. 

Paulinho agradeceu o esforço de algumas pessoas e órgãos para que os laudos fossem renovados. “Gostaria de agradecer ao presidente da Federação de Futebol do DF, Daniel Vasconcelos, a Administração Regional do Gama, em nome da nova administradora Juliana Navarro, que não mediu esforços para garantir que todas as exigências fossem cumpridas. Estendo meus agradecimentos ao Governo do Distrito Federal, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Defesa Civil, que nos ajudaram de alguma forma. Ao deputado Daniel, que também nos ajudou nesses trâmites. Foi montada uma força tarefa para resolver tudo e graças a Deus conseguimos resolver”, finalizou 

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 e estarão a venda nas bilheterias do estádio a partir das 18h. 

Comentários

comentarios