Bolamense enfim conquista acesso inédito

Acabou a “maldição” para a equipe do Bolamense. Até então a única agremiação que jamais havia disputado a primeira divisão candanga, o time do polêmico pastor Antônio Teixeira (oficialmente a presidente é esposa dele) brilhou e dentro de campo eliminou o favorito CFZ depois de segurar o empate por 1×1 na manhã deste sábado. Ao final dos 90 minutos o grito de comemoração pelo acesso foi da Onça Pintada.

No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado com o CFZ tomando mais iniciativa. Precisando reverter a vantagem do adversário, o time de Zico apostou na velocidade de seus laterais para surpreender o adversário, mas esbarrou na defesa bem armada pelo técnico Marquinhos Carioca.

No segundo tempo o CFZ chegou ao gol graças à jogada individual do colombiano Johnny Bermudez. O ex-atleta do Santa Maria se livrou da marcação e chutou cruzado para abrir o placar no Serra do Lago.

Porém a alegria do técnico Flu durou pouco. Apenas dez minutos depois Michel Platini recebeu cruzamento na pequena área e chutou firme para empatar a partida.

O CFZ seguiu tentando marcar o segundo gol que daria a vitória principalmente na bola parada do veterano Baiano. Porém não teve sucesso e o Bolamense conquistou assim primeiro acesso à elite em toda a sua história.

FICHA TÉCNICA

CFZ 1×1 Bolamense

Local: Estádio Serra do Lago (Luziânia-GO);

Horário : 10h;

Arbitragem: Gildevan Lacerda (J), Marconi Souza (A1), Mizael Quintino (A2) e Marco Antônio (4ºA);

Cartões Amarelos: Bigu (BOL); Arthur (CFZ).

Gols: Johnny Bermudez (2T) e Michel Platini (2T);

CFZ

Rhuan; Ratinho, André, Arthur e Max (Fabinho); Lucas, Baiano, Helinho e Carlyle; Johnny Bermudez e Anjinho (Clóvis).

Técnico: Flu

Bolamense

Márcio Fernandes; Zé Augusto, Somália, Taison e Vitão. Márcio Costa (Fernandinho), Bruno, Werick e Gabriel (Reis); Bigu (Marquinhos) e Michel Platini

Técnico: Marquinhos Carioca

Comentários

comentarios