Brasiliense entra na justiça pra punir o Gama

O Clássico Gama x Brasiliense continua a todo vapor nos bastidores. Nesta semana, a Diretoria do clube amarelo entrou com recurso na Procuradoria do TJD pedindo para que a sentença imposta ao Gama fosse modificada. Eles querem que o Tribunal inclua na sentença que o Gama mande seus jogos em estádios localizados a mais de 100 km de distância do estádio Bezerrão, palco do último confronto entre os clubes e que gerou a batalha campal entre Jogadores, Torcedores e Policiais.

Porém o TJD sequer aceitou os argumentos da Diretoria amarela por completa ausência de previsão legal. Segundo o Juiz-Auditor Vinicius Henrique, o recurso utilizado pelo Brasiliense não cabe (Embargos de Declaração). O clube também pediu redução da pena imposta aos atletas do time amarelo, objeto de julgamento a ser realizado no próximo dia 4.

O Gama por meio de seu representante Wendel Lopes também entrou com pedido no TJD mas para reduzir o valor da multa pecuniária (33 mil) e pela manutenção das penas dos seis atletas gamenses envolvidos na confusão (todas as suspensões já foram cumpridas).

Comentários

comentarios