Brazlândia vacila e está fora da briga pelo acesso

Foto: Haland Guilarde

Neste domingo foram definidos os quatro times que se seguirão na briga pelo acesso à primeira divisão candanga de 2018. Samambaia, Bolamense e Botafogo já entraram em campo classificados e dependiam apenas dos resultados para saber os adversários dos confrontos. Já Brazlândia e CFZ brigavam pela última vaga pelo acesso.

E o Carcará levou a pior. Jogando fora de casa diante do invicto Samambaia, o time azul acabou sofrendo sua primeira derrota no certame estacionando nos 10 pontos. O CFZ que não tinha nada com isso fez o dever de casa e venceu o Legião por 1×0 garantindo não só a classificação como também o primeiro lugar do grupo B.

Neste próximo final de semana começam então as partidas eliminatórias que valem o acesso. No domingo às 15:30 Botafogo e Samambaia farão o primeiro duelo de invictos da segundinha no estádio Serra do Lago. Na outra chave e no mesmo horário o Bolamense – único time candango que jamais jogou a divisão de elite – recebe o surpreendente CFZ provavelmente no estádio Serejão.  

Comentários

comentarios