CANDANGÃO 2017 – Colorado divulga elenco e apresentação

A realidade do Brasília promete ser bem diferente para a próxima temporada. Após a saída de seu principal investidor (Luis Felipe Belmonte que adquiriu o Dom Pedro e passou a se chamar Real F.C.), os planos do Colorado para 2017 prometem ser mais humildes sob a gestão do empresário Neto.

Depois de conquistar o acesso com o Planaltina-GO ano passado e fazer uma boa campanha pelo Santa Maria neste ano, o técnico Christian Ramos assume a nova missão de comandar o tradicional time vermelho oito vezes campeão candango e campeão da primeira edição da Copa Verde em 2014. A base do time é muito similar à do Santa Maria com mais algumas novidades. Destaques do time migraram para outros clubes como o atacante Maycon Paulista (Ceilândia) e o meia Gordo (Gama) mas ficaram o experiente volante Leís e o goleiro Shayder.

No entanto o técnico que tem experiência em comandar jovens revelações locais terá os reforços do meia Jefferson, e dos atacantes Braitinir e Pedrinho (ex-Bolamense). As novidades também surgem na Comissão Técnica com a chegada do Preparador Físico Renato (ex-Gama), o massagista Preto e o mordomo Bacana.

O Brasília aproveitará a estrutura de treinamento utilizada nas temporadas anteriores e fará sua apresentação no dia 19/12 às 15:00 no CT de Santos Dumont. Confira abaixo o elenco do Brasília:

ATLETAS

GOLEIROS: Shayder, Railson e Matheus
ZAGUEIROS: Bruno e Hiago
LATERAIS: Eli e Adelson
VOLANTES: Edenisio, Reis, Ribeiro, João Bahia e Leís
MEIAS: Jefferson e Lucas
ATACANTES: Braitinir, Yuri, Washington e Pedrinho

COMISSÃO TÉCNICA

TREINADOR: Christian Ramos
PREPARADOR FÍSICO: Renato
MASSAGISTA: Preto
MORDOMO: Bacana

Comentários

comentarios