Candanguinho Infantil 2018 – Gama consegue excelente vitória no primeiro jogo das quartas de final

Na manhã deste domingo (18), o Blogama esteve presente no Clube da Saúde para acompanhar a partida da equipe Infantil da Sociedade Esportiva do Gama contra o Ceilândia, válida pelas quartas de finais do Campeonato Brasiliense da categoria, na qual o Gama saiu vencedor, 1 a 0, com um belo gol de falta do atacante Ítalo.
O primeiro tempo foi bem disputado, com predomínio de ações do Gama. Dois chutes no travessão, um gol perdido após drible no goleiro do Ceilândia, um gol perdido pelo centroavante Negão na pequena área e um ótimo lance de cabeça após falta lançada na área pelo time do Gama. Já o Ceilândia deu somente um chute a gol durante todo o primeiro tempo.
O segundo tempo iniciou com o Ceilândia partindo para cima. Com 1 minuto, acertou a trave do Gama. Aos cinco minuto o Gama fez 1 a 0 com um belo gol de falta, pelo lado esquerdo, do atacante Italo. Aos 8′, o Gama perdeu mais um gol com o atacante Negão após pegar rebote de chute do Italo. Durante o resto do segundo tempo o Gama controlou jogo. O alviverde teve outras oportunidades de gol, em dois contra ataques e duas cobranças de falta, mas a bola teimava em entrar. O destaque fica para a excepcional defesa do arqueiro gamense aos 20 minutos, originado de chute a queima roupa da equipe alvinegra.
O saldo da partida foi positivo. Com a vitória o alviverde pode até perder por 1 gol de diferença na partida de volta que garante vaga nas semifinais da competição.

 

Comentários

comentarios