Ceilândia contrata zagueiro e meia do Gama

Meia Gordo irá por empréstimo até o final da série D

 Após o vice-campeonato candango, o Ceilândia foca suas atenções na série D de 2017. O Gato Preto estréia na quarta competição nacional no dia 21 diante do Anápolis no estádio Abadião.

Para isto a Diretoria Alvinegra já começou a correr atrás de reforços. Segundo a Assessoria de Imprensa do clube, o Ceilândia já contratou três reforços: são eles o meia Gordo, o zagueiro Pedrão (ambos ex-Gama) e o meia Dadinho (Formosa-GO).

Um dos ídolos da torcida, o zagueiro Pedrão estreou com a camisa do Gama em 2008 vindo do Laranjeiras-ES deixando o clube somente em 2011 após o vice-campeonato candango. Depois rodou por Ipatinga-MG e Pelotas-RS retornando ao periquito em 2015. Foi campeão candango neste mesmo ano, disputou a série D, a Copa do Brasil e Copa Verde pelo Gama, mas amargou a eliminação nos estaduais de 2016 e 2017.

Já Gordo chegou ao Gama depois de se destacar pelo Planaltina-GO e Santa Maria. Reforçou o periquito na Copa do Brasil e retornou ao Gama na pré-temporada deste ano. O jogador renovou seu vínculo com o Gama e vai por empréstimo até o final da temporada para o Ceilândia.

Enquanto alguns chegam, outros dão adeus ao alvinegro candango. O atacante Michel Platini e o meia Allanzinho são dois atletas que não deverão permanecer no elenco para a série D. Mas a lista promete aumentar já que a meta é enxugar o elenco. As definições devem ocorrer até a próxima sexta feira (12).

Comentários

comentarios