Ceilândia segue na série D e pega velho conhecido

Após a surpreendente eliminação do Luziânia, o gato Ceilândia comandado pelo técnico Adelson de Almeida se tornou o único time do DF com chances de acesso para a série C. O time alvinegro conquistou a liderança de seu grupo e enfrentaria o Jacobina-BA na segunda fase.

Porém, o time do São Raimundo acabou punido por escalação irregular de atleta e foi eliminado. A decisão publicada pelo STJD mudou a ordem dos confrontos e suspendeu a rodada que deveria ocorrer neste final de semana. Desta forma o Comercial passou a ser o adversário do Gato na segunda fase do torneio.

Ceilândia e Comercial já se conhecem bem. Foram “companheiros” de grupo na primeira fase e se comportaram mal como visitantes: o Ceilândia venceu o Comercial na primeira fase em Campo Grande (3×1) e o Lobo deu o troco no Abadião  (1×0).

Depois de ter dispensado o artilheiro do time (Romarinho, por ter assinado pré-contrato com o rival Brasiliense), o Ceilândia inicia sua decisão à terceira fase diante do Comercial no domingo (9) às 16:00 no estádio Morenão em Campo Grande-MS.

Comentários

comentarios