Clássico do DF será na sexta à noite

Depois de muitas incertezas, finalmente está confirmado. Brasiliense e Gama se enfrentarão na próxima sexta-feira à noite! O impasse terminou na tarde desta terça-feira (06) após reunião entre o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), Daniel Vasconcelos; o diretor de competições da FFDF, Márcio Coutinho, e comandantes da Polícia Militar do DF. Ficou definido que o jogo será na sexta-feira (09) às 20h.

A princípio, a partida estava marcada para o sábado de carnaval, por solicitação da PMDF o jogo foi transferido para a sexta-feira à noite. A própria PM mais tarde alegou dificuldade para fazer o policiamento do jogo já que haveriam muitos blocos carnavalescos já na sexta à noite.

Só no Mané Garrincha
O jogo será o primeiro a ser feito no Mané Garrincha após acordo entre os dois times no ano passado de que todos os clássicos seriam no Mané Garrincha, campo neutro. A ação aconteceu após a briga generalizada no estádio Bezerrão em março de 2017. 

Brasiliense e Gama se enfrentarão na próxima sexta-feira (09/02) às 20h. O alviverde ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Candangão, com nove pontos conquistados. O time amarelo possui quatro pontos e está na sexta colocação.

Comentários

comentarios