Com vitória magra, Gama garante a liderança na primeira fase

Wisman comemora gol do jogo com Nunes | Foto: Douglas Oliveira (ASCOM SEG – Fértil Comunicação)

O Gama venceu o Taguatinga na última rodada da fase de classificação do Candangão 2019. A vitória saiu de um chutaço de Wisman no segundo tempo. Com o resultado, o alviverde garantiu a primeira colocação, que dá a vantagem de jogar por resultados iguais nas quartas de final.

Para evitar desfalques nas quartas de final, o treinador Vilson Tadei poupou praticamente metade do time do Gama. Com dois cartões amarelos, Jefferson Maranhão e Vitor Xavier não foram relacionados. O volante Tarta cumpriu suspensão automática por ter tomado três cartões em partidas passadas. Mário Henrique, lateral esquerdo, foi poupado e o lateral direito, Alex, ainda se recupera de uma contratura muscular. 

Com uma partida em ritmo mais baixo, o primeiro tempo não teve muitas emoções aos pouco mais de dois mil torcedores presentes no Bezerrão. O gol do jogo só veio na segunda etapa. Aos 11 minutos, Wisman recebeu no meio de campo, passou de dois marcadores e soltou um belo chute rasteiro de fora da área, a bola entrou no canto direito do goleiro Luan.

Rumo a Formosa
Após todos os jogos acabarem todos os confrontos foram definidos. O Gama terá o Formosa como adversário nas quartas de final. O Periquito tem a vantagem de jogar por resultados iguais e atuará em casa no jogo de volta. O primeiro jogo será no estádio Diogão, em Formosa, na próxima quarta-feira (27) às 20h.

 

Assista ao gol do jogo, filmado pela NMTV Net:

 

Álbum de fotos:


 

Ficha Técnica:

Gama 1×0 Taguatinga
Campeonato Candango de 2019
24 de março de 2019
Estádio Bezerrão, 15h30

Gama
Calaça; Felipe Tavares; Samuel, Emerson; Cleidson; Tiago Gaúcho (Filipe Werley), Wagner Balotelli; Wanderson; Wisman (Júlio César), Betinho e Nunes (Gilsinho)
Técnico: Vilson Tadei

Taguatinga
Luan; Bruno Brito; Índio, Felipe Lira; Ferrugem (Bruno Croácia); Amaral, Bruno Oliveira, Renato, Leandro Lima (Portugal); Marquinhos Paracatu e Jean Felipe (Ranyelle)
Técnico: Flu

Gol: Wisman (GAM / 11′ 2ºT)
Cartões amarelos: Felipe Tavares (GAM) e Felipe Lira (TAG)
Público e renda: 1707 pagantes (R$ 21.215,00) – 308 não pagantes. Público total: 2.015 pessoas

Árbitro: Maricleber Góis
A1: Daniel Henrique
A2: Gilbert Camargo
Quarto árbitro: Felipe Barbosa
Analista de Campo: Cleiton Pereira

Comentários

comentarios