Dando o bom exemplo

A diretoria prometeu e cumpriu com a promessa de aderir em massa ao programa Sócio Torcedor. Em evento realizado na tarde deste sábado, véspera do confronto diante do Santa Maria, todos os membros da Diretoria Executiva (Exceto o Vice Presidente de Futebol Tonhão que já faz parte do programa e do Vice de Patrimônio, Oldemar Antunes, que não compareceu) aderiram ao programa. Miguel Peres (Presidente do Conselho Deliberativo), Alfredo Alves Braga (Membro do CD) e Antônio Cândido de Moura (Toninho do Conselho Fiscal) seguiram o mesmo caminho.

Dono do portal BLOGAMA, Sérgio Vinícius Monteiro aproveitou a oportunidade para regularizar o seu sócio e presentear a namorada com uma camisa oficial adquirida na Gama Store.

Quem também deu uma “Palhinha” foi a nova musa do Gama, Gabriela Borges. A bela morena de 19 anos será a representante do clube no concurso “Musa do Candangão” e também estampará as futuras campanhas de Marketing do Periquito.

A iniciativa faz parte de uma nova campanha de resgate aos sócios torcedores e a busca de novas adesões. Além de permitir entrada gratuita em todos os jogos e catraca exclusiva, o torcedor ajuda o clube com uma pequena quantia mensal e pode usufruir do Programa Futebol Melhor promovido pela AMBEV.

Veja abaixo a galeria de fotos do evento:

Comentários

comentarios