Deliberativo marca Assembleia para aprovação de contas da gestão anterior

A aparente paz que reina no Gama após as conturbadas eleições realizadas no final do ano passado pode sofrer um sério abalo no próximo dia 21/02. Isto porque nesta data o Presidente do Conselho Deliberativo Miguel Peres convocou por meio de seu site oficial a realização de Assembleia de Prestação de Contas Anual prevista no estatuto do clube como obrigatória.

Ainda no ano passado, os conselheiros de oposição à gestão de Antônio Alves do Nascimento Neto (Tonhão) cobravam deste questionamentos à respeito da saúde financeira do alviverde. Em 2016 o Gama recebeu uma quantia milionária em função dos campeonatos que disputou, porém houve rumores de que Tonhão entregou o clube ao novo presidente Weber Magalhães com dívidas. Tonhão sempre repetiu que somente demonstraria os gastos na Prestação de Contas.

Entre outros questionamentos está o patrimônio do clube dilapidado para bancar o futebol. Acompanhe abaixo a convocação da Assembleia:

 

O Presidente do Conselho Deliberativo da SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA, no uso de suas competências estatutárias, CONVOCA, todos os associados das categorias especificadas no artigo 14 dos Estatutos Sociais, a se reunirem em Assembleia-Geral Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a)  – Objetivo: exame do relatório de entradas de receitas/execução financeira da Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva do Gama, relativo ao exercício de 2016, após Parecer Conclusivo do Conselho Fiscal (art. 15, inciso I, letra “a” dos Estatutos Sociais);

b)  – Local: Auditório do Estádio Bezerrão. (AE 1, SC, Gama – DF)

c)  – Dia:  21/02/2017 (terça-feira), em primeira convocação as 19h30, com o quórum de 1/5 de seus membros e, em segunda convocação, meia hora após, com qualquer número de presentes;

d)  – Forma de votação/discussão: escrutínio aberto

Gama, DF, em 02 de fevereiro de 2017.

Miguel Peres
Presidente do Conselho Deliberativo

Comentários

comentarios