Destaque do Ceilandense, atacante Julio Cesar é o novo reforço do Gama

Uma semana após a apresentação do elenco para a temporada 2019, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva do Gama continua em busca de atletas para reforçar o elenco. E neste sábado, 08, se integrou ao elenco o atacante Júlio César, que defendeu a equipe do Ceilandense na segunda divisão do candangão deste ano, sendo o artilheiro da equipe com três gols em cinco partidas. 

Oriundo das categorias de base de clube, onde atuou como Juvenil e Juniores, o atacante de 21 anos se profissionalizou na equipe ceilandense e chamou a atenção do então auxiliar técnico da equipe, Phillipi Coutinho, hoje, Analista de Desempenho do alviverde. Devido as suas excelentes atuações, Coutinho indicou o jovem atleta para que fosse observado pelo técnico Vilson Tadei. Após alguns dias de treinamento, o atleta foi incorporado de forma definitiva ao elenco.  

Coutinho analisou a chegada do atacante. “O Júlio é um jogador muito forte, veloz e agudo. Tem uma canhota de impressionar e pode ser uma excelente opção para o ataque do Gama”, finalizou. 

Zagueiro João Paulo deve ser anunciado nesta quarta

O zagueiro João Paulo, que já defendeu a camisa do Gama e hoje atua no futebol grego deverá ser anunciado na próxima quarta-feira. O atleta já retornou ao Brasil e tem acordo com a diretoria alviverde. 

Estréia

A equipe retorna os trabalhos na manhã desta terça-feira. A estreia da equipe no Candangão será dia 27 de Janeiro diante do Bolamense no Estádio Bezerrão. 

Comentários

comentarios