Destaque em 2018, volante Tarta está de volta ao Gama

Mais um atleta que se destacou com a camisa do Gama está de volta ao clube. Após anunciar o retorno do volante Tiago Gaúcho e dos zagueiros Emerson e Gusttavo Henrique, o alviverde terá um reforço de peso para a disputa do Candangão 2019. 

Polivalente, Wallace Souza Ferreira, conhecido como Tarta, chegou ao Gama no inicio da temporada passada e aos poucos foi conquistando a confiança do torcedor. Titular absoluto, o atleta se destacou pela raça imposta em campo e pelas belas atuações durante todo o candangão. Essas atuações abriram portas para que atleta disputasse o Campeonato Brasileiro da Série D com a camisa da URT, no segundo semestre deste ano.  Ao término da competição, retornou a Brasilia onde conquistou o vice campeonato candango da Segunda Divisão pelo Taguatinga. 

Artilheiro da equipe em 2018, Tarta falou com exclusividade ao BloGama sobre a alegria de poder voltar a vestir a camisa do Gama. “Agradeço a Deus por ter recebido o convite da Sociedade Esportiva do Gama e poder disputar o Candangão 2019 pelo clube. Fico muito feliz por retornar ao clube, apesar de não ter conquistado títulos com o Gama ainda, mas espero que esse próximo ano possamos conquistar esse titulo, porque essa torcida merece”, frisou. 

Ao final da conversa, Tarta mandou um recado para o torcedor alviverde. “Torcida Gamense, pode esperar pois, do Tarta, não vai faltar garra, vontade, determinação e disposição para vencer as partidas e levar o time a um patamar muito maior ao qual se encontra agora. Mais uma vez quero agradecer o convite e quero dizer que estou muito feliz por poder voltar a esse clube gigante de Brasília”, finalizou. 

O volante se apresenta ao técnico Vilson Tadei no dia 03 de dezembro, data da apresentação da equipe. A estréia será no dia 26 de Janeiro contra o Bolamense no Estádio Bezerrão. 

 

FICHA TÉCNICA

 

TARTA – Wallace Souza Ferreira 

Idade: 26 anos

Posição: Volante

Altura: 1,75 m 

Peso:  68 kg

Comentários

comentarios