Diretores conversam com grupo de torcedores

Wendel Lopes explica situação do clube para torcedores

Como tradição, um grupo de torcedores se reúne todos os domingos nas escadarias do estádio Bezerrão para colocar a resenha em dia. Sem competições oficiais, a equipe alviverde ainda trabalha para cobrir as despesas do último Campeonato Candango.

Um boato fez este grupo ficar preocupado com o futuro do Gama. Segundo rumores, a notícia era de que o es-presidente Wagner Marques estaria brigando na justiça para tomar todos os imóveis do clube, entre eles os apartamentos do condomínio Flex Gama e o Centro de Treinamento Ninho do Periquito.

Para pôr fim aos boatos, compareceram à reunião o Vice-Presidente Financeiro Arilson Machado, o Diretor Jurídico Wendel Lopes, o Presidente do Conselho Deliberativo Miguel Peres além dos conselheiros Marcelo Gonçalo, Alfredo Braga e Marcos da Van. Coube ao Diretor Jurídico explanar a atual situação jurídica do clube desmentindo o boato. De fato há uma ação em curso dos ex-mandatários do Gama, porém Wendel garantiu que a situação está “controlada”.

Os torcedores presentes pediram para que Arilson Machado cumpra a promessa de montar um Portal de Transparência no Gama. Outro pedido foi a Alteração do atual Estatuto do clube que foi objeto de discussão na última assembléia. Os diretores prometeram avaliar os pedidos e dar a resposta em até quinze dias.

Comentários

comentarios