Diretores ganham títulos de sócios do Gama

Wendel Lopes, Luiz Henrique e Rafael Faria ganharam novas responsabilidades no Gama | Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)

Os conselheiros da Sociedade Esportiva do Gama se reuniram na noite da última sexta-feira (02/03) para a Assembleia Geral Ordinária do clube. Na ocasião, foi decidida a nomeação de três nomes que estão trabalhando bastante em prol do clube no último ano como sócios beneméritos.

A assembleia se iniciou com a recomposição do conselho fiscal da entidade. Com a renúncia de Agrício Braga pouco tempo depois das últimas eleições, uma das vagas ficou vazia. Foi acatada por unanimidade a nomeação de Rafael Faria, conselheiro que é corretor de imóveis da cidade do Gama e que tem participado ativamente da organização do clube nos últimos anos. 

Na pauta de assuntos gerais, o presidente da Goal Manage, Luiz Henrique; o Gestor de Saúde do Gama, Rodolfo Prado e o Diretor Jurídico do clube, Wendel Lopes, que ainda não possuíam título de conselheiros, foram indicados a serem sócios beneméritos. A votação foi unânime. 

De acordo com Luiz Henrique, parceiro do clube desde maio do ano passado na gestão esportiva, foi uma honra ter sido agraciado com o título. “Nunca imaginaria que esse título viesse tão rápido. Criamos laços aqui, estamos trabalhando duro e tenho certeza que teremos bons resultados”, afirmou o responsável pela contratação do zagueiro Lúcio.

Já para Wendel Lopes, a concessão do título foi a realização de um sonho. “São 20 anos vivendo o Gama e tenho coroado o reconhecimento de ser premiado com o título de sócio benemérito da entidade que tanto amo. Agradeço a cada membro da SEG pela confiança depositada”, agradeceu o advogado que já foi presidente da extinta torcida organizada Inferno Verde. 

Rodolfo Prado, Gestor de Saúde, não pode estar presente na assembleia mas foi homenageado pelos diretores gamenses por todo o trabalho que realizou até o momento. Ele foi o responsável por parcerias importantes como o fornecimento de toda a suplementação que os jogadores precisam por meio da Pump Suplementos; o apoio do Hospital Home, para todos os exames preventivos e consultas médicas e a parceria com a Qualifisio, para as sessões de fisioterapia dos atletas.

Comentários

comentarios