Diretoria fecha Gama Store

Falta de calendário e custos motivaram o fechamento da loja oficial

 

A Diretoria do Gama tomou a dura decisão de encerrar as atividades da Gama Store, a loja oficial do clube que funcionava no Gama Shopping. Idealizada em 2015 por meio de parceria com a empresa 10Sports, a loja revendia material oficial do clube e servia de ponto de apoio aos torcedores.

Segundo o Vice Presidente do Gama Arilson Machado, a falta de calendário e os custos motivaram o fechamento da loja: “No momento o Gama não possui recursos para adquirir materiais da Superbolla. E os custos de manutenção da loja não compensariam mantê-la aberta” disse.

A medida atingiu em cheio os sócios-torcedores. Muitos iam até a loja pagar diretamente as mensalidades e agora somente poderão fazê-lo pela Internet. O site para retirar os boletos é https://brasilprepagos.com.br. Para cancelamento de seu plano de sócio, o torcedor deverá enviar e-mail para gamafidelidade@gmail.com informando no campo “assunto” a frase “Quero Cancelar o Sócio”. No texto é necessário informar nome completo e CPF.

Ainda segundo Arilson Machado, a Gama Store poderá ser reaberta em Dezembro deste ano visando as atividades do time para o Campeonato Candango de 2018.

Comentários

comentarios