Ele Fica: Vilson Tadei aceita proposta e continua no comando do Gama em 2020

Menos de uma semana após a conquista do candangão 2019 diante do Brasiliense,  a diretoria e departamento de futebol da Sociedade Esportiva do Gama já iniciaram o planejamento para a próxima temporada, onde o alviverde terá um vasto calendário, com competições locais e nacionais.

E para alegria do torcedor gamense, o comandante da equipe que conquistou o título de forma invicta, Vilson Tadei, aceitou a proposta da diretoria alviverde e do CEO da Goal Manage Luiz Henrique e renovou seu compromisso com o clube para 2020.  Além do treinador, seu filho e auxiliar técnico Mayco Tadei, o preparador de goleiros Márcio Defendi e o preparador físico Cleber Augusto também renovaram vínculo com o clube e permanecem para a próxima temporada.  

Agora, diretoria e a comissão técnica terão oito meses de trabalho, observação e definição do elenco para a próxima temporada. A ideia de todos é que boa parte do elenco campeão deste ano, principalmente a “espinha dorsal” do elenco seja mantida. As conversas com os atletas também foram iniciadas e estão sendo mantidas em sigilo. 

 

 

Comentários

comentarios