Eleições travam contratações e Gama segue indefinido

Após um grande embate político, oposição e situação firmaram acordo em prol do nome de Weber Magalhães para a próxima gestão do alviverde mais querido do país. A eleição que terá chapa única está prevista para ocorrer no próximo domingo (27), mas a torcida já esperava ver alguma movimentação no departamento de futebol além da equipe sub-20 que disputa a Copa Brasília.

Com apenas cinco atletas com contrato vigente, o Gama depende de um time inteiro de contratações para poder estrear diante do Taguatinga em casa pela primeira rodada do Candangão. Vários jogadores que participaram das campanhas passadas estão dispostos a retornar, mas têm esbarrado na indefinição à respeito do projeto de futebol do Gama.

São os casos do zagueiro Pedrão e do lateral direito Dudu Gago. A dupla identificada com a torcida treina diariamente no CT para manter a forma sem a certeza de que serão aproveitados pela gestão Weber Magalhães. Em entrevista concedida ao Tribuna do Esporte, o futuro presidente não confirmou data de apresentação ou futuros nomes para o periquito. Sequer o atual treinador Reinaldo Gueldini foi confirmado no cargo.

 

Ficando para trás

Enquanto isso os times candangos vão começando os trabalhos. Ceilândia, Brasiliense, Formosa, Paracatu, Taguatinga, Brasília, Santa Maria e Real já definiram treinadores e boa parte do elenco e até começaram os treinamentos visando o Candangão 2017.

Comentários

comentarios