Em dia de festa, Gama apresenta Tiago Gaúcho e Emerson como novos reforços

A Sociedade Esportiva do Gama completa hoje, dia 15 de novembro, 43 anos de história. Para comemorar, a diretoria do alviverde marcou uma solenidade no Estádio Bezerrão, na qual participaram atletas contratados, o novo treinador, Vislon Tadei e toda a sua comissão técnica, além da diretoria e torcedores. Confira todas as novidades para a temporada 2019.

Novo Estatuto

Um novo estatuto será implantado, onde os torcedores poderão adquirir títulos e futuramente fazer parte da diretoria do clube. O projeto está em fase final de implementação e em breve será divulgado para a torcida.

Treinador

A diretoria do alviverde acertou com o veterano Vilson Tadei, 64 anos. O novo comandante levou a Anapolina a disputa das semi-finais do Campeonato Goiano deste ano, sendo eliminada pelo Goiás, nos pênaltis. No segundo semestre, Tadei comandou a equipe do Olímpia na Copa Paulista. O novo treinador já está em Brasília em busca de novos reforços para a disputa do Candangão 2019.

Marca Própria de Uniformes

Um das maiores surpresas da noite se deu com a confimação de que o Gama terá sua própria marca de uniformes. O designes e produção das camisetas será da empresa goiana TOMMER, e estará a disposição do torcedor pelo valor de R$ 159,99. As camisetas serão fabricadas nas cores tradicionais, verde e branca, com escudo patch e adesivo termo colante com alusão ao título da Série B de 1998.

Rádio FM e Sócio Torcedor

O torcedor alviverde terá a seu dispor uma rádio FM que trará noticias do alviverde. Um novo projeto de Sócio Toredor também será lançado em breve.

Marketing

O trabalho de marketing do alviverde ficará a cargo da empresa Fértil Comunicação, que irá alimentar as redes sociais e o site oficial do clube. Gabriel Caetano e Douglas Olivera ficarão responsáveis pela comunicação do clube.
Elenco 2018

Nove atletas foram apresentados ao torcedor. Os destaques ficam para o retorno do volante Tiago Gaúcho e do Zagueiro Gusttavo Henrique, além da chegada do experiente zagueiro Emerson, ex Botafogo e Atlético-MG, que iniciou a sua carreira no alviverde. Confira a lista dos reforços anunciados para a temporada 2018.

Goleiro

Bismarck – O arqueiro, de 22 anos, revelado pelo Gama, disputou o último candangão pelo Capital, na qual foi um dos principais responsáveis pela conquista do título candango da segunda divisão sobre a forte equipe do Taguatinga.

Zagueiros:

Emerson Santos – Experiente, o capitão Emerson Santos, 35 anos, retorna ao Gama após 14 anos. Experiente, o defensor defendeu grandes clubes do futebol brasieleiro, como Atlético Mineiro, Botafogo, Coritiba e Avaí.

Gusttavo Henrique – O zagueiro de 27 anos retorna ao clube na qual teve ótima passagem em 2015. Após deixar o Gama, o atleta teve passagens por América de Natal e Botafogo-PB e retorna ao alviverde para ser um destaques do setor defensivo do alviverde.

Lúcio – Revelado pelo Gama, o jovem atleta de 21 anos retorna ao Gama após excelentes atuações no Capital onde, junto a Bismarck, conquistou o título candango da segunda divisão.
Volantes:

Tiago Gaucho: Ídolo do torcedor alviverde, Gaúcho retorna ao clube após conquistar mais um título Gaucho pelo Pelotas. O volante, de 34 anos, era um sonho antigo do torcedor, que foi atendido pela diretoria.

Pipoca: Prata da casa, o volante de 23 anos surpreendeu ao ser titular em boa parte do candangão deste ano. Nascido e criado na cidade, Filype Werley retorna ao alviverde para disputar uma vaga na linha de meio campo da equipe.

Lucas Dias: Outro atleta revelado pelas categrias de base do Gama, Lucas Dias, 21 anos, foi campeão candango deste ano pela equipe do Sobradinho, na qual conquistou a titularidade durante toda a competição.

Atacantes: 

Betinho: O centroavante de 29 anos chega ao alviverde após uma lesão que o impediu de atuar pelo clube em 2018. Recuperado, o artilheiro promete dar muitas alegrias a torcida do Gama.

Wisman: Outro destaque do Capital contratado pelo Gama, Wisman espera conquistar a confiança do torcedor alviverde e repetir as boas atuações com a camisa do Capital.

** Nomes como os volantes Tarta e Balotelli podem ser anunciados nos próximos dias.

Comentários

comentarios