Em dia especial, mulheres são homenageadas

Na última quarta-feira, 08 de março, foi comemorado o “Dia Internacional da Mulher”. E o departamento do marketing da Sociedade Esportiva do Gama homenageou as nossas torcedoras no intervalo da partida entre Gama x Luziânia, onde o alviverde conquistou mais uma vitória no Candangão, 1 x 0, gol do atacante Alvinho.

A homenagem teve início assim que o primeiro tempo foi encerrado. Nossas torcedoras entraram em campo e foram aplaudidas pelos mais de 2300 torcedores que compareceram ao Estádio Bezerrão. Foram homenageadas as sócias que mantêm seu plano ativo, as atletas do time feminino, e algumas torcedoras simbolo do alviverde, que já são figurinhas carimbadas nos jogos do alviverde. Uma a uma, nossas torcedoras receberam rosas das mãos do presidente Weber Magalhães e do vice-presidente de marketing Saulo Diniz.

Além das homenagens, foi sorteado um Kit contendo uma Camisa Oficial, Boné e uma Sandália personalizada do clube. O sorteio foi realizado ao vivo na página do clube no Facebook e a grande vencedora foi a torcedora Beatriz Pereira Cavalcante. Ela recebeu o presente das mãos do presidente e do vice de Marketing Saulo Diniz.

Essa foi apenas uma demostração de carinho da diretoria pelo maior patrimônio do clube. Muitas outras torcedores poderiam estar presentes no Gramado do Bezerrão, mas as convidadas receberam a homenagem por toda uma torcida que a cada dia se apaixona mais pela Sociedade Esportiva do Gama. Esse momento, com toda a certeza, ficará marcado na história de cada uma dessas Gamenses.

A equipe do BloGama parabeniza a todas as nossas torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher.

Confira as fotos desse dia histórico: 

 

Comentários

comentarios