Em jogo acirrado, Gama vence o Legião na estréia do Juniores

Foto: Facebook Legião FC

A tarde deste domingo marcou a estréia da garotada da Sociedade Esportiva do Gama no Candanguinho 2019, competição que garante ao campeão e vice uma vaga na Taça São Paulo de Futebol Júnior. Treinando a pouco mais de um mês sob o comando de Léo Roquete, o alviverde encarou logo de cara um fortíssimo candidato ao título, a equipe do Legião, que mantem um trabalho e o mesmo grupo há mais de um ano. 

Mas jogando dentro de seus domínios, o Gama não deu chance a equipe do rock e venceu a partida por 2 x 0. O primeiro tempo começou de forma equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante. Raras eram as jogadas que chegavam as áreas, e os goleiros pouco trabalharam. Aos 28′ da primeira etapa, em uma das únicas chances de gol da partida, Breno recebeu lançamento em profundido, girou e marcou, entre as pernas do goleiro.  O segundo saiu em jogada de bola parada. Após cobrança de David, Lucas, com um leve desvio, marcou e garantiu a vitória do alviverde por 2 x 0. 

 

Na próxima rodada o Gama enfrenta a equipe do Paranoá no Estádio JK. A data e o horário deverão ser confirmados no decorrer da semana. 

FICHA TÉCNICA

GAMA 2×0 LEGIÃO – Candanguinho Juniores – 1ª Rodada
Data: 
19/05/2019
Local: CT Ninho do Periquito 
Horário: 15h30

GAMA: Matheus; Vitor, Jonas, Lucas e Erick; Gabriel, Daniel (Fernando), Glaysson e David (Muriel); Breno (Gabriel Guimarães) e Guilherme (Matheus Garcia) Técnico: Léo Roquete

 

LEGIÃO: Pedro; Estevão, Davi, Matheus (Mario) e Lucão; Peppe, Felipe (Dudu), Luigi e Thiago (Kaio); Luander e Gabriel.  Técnico: Marquinhos Carioca

 

Comentários

comentarios