Em jogo histórico, Taguatinga vence a primeira em 2017

Além de toda a repercussão negativa envolvendo a batalha campal ocorrida entre Gama x Brasiliense, o estádio Bezerrão viveu hoje mais uma situação inusitada e que vai entrar para o livro dos recordes: um jogo do Campeonato Brasiliense de Profissionais foi realizado na manhã desta segunda feira, e pasmem, com torcida!

O jogo foi Paranoá x Taguatinga. Em horário inédito até para um final de semana, o jogo teve público aproximado de 50 pessoas incluindo a barulhenta charanga do Paranoá.

Precisando da vitória a qualquer custo, o Taguatinga se impôs e venceu o jogo por 2×1 com direito a drama. O Rubro Negro saiu na frente com Diego escorando passe de Serginho. Mas no segundo tempo o Paranoá chegou ao gol de empate com Emerick cobrando pênalti.

Foto Assessoria Real F.C.

O Taguatinga teve a chance de voltar à frente quando Gildevan Lacerda apitou novo pênalti a favor do Taguatinga. Diego foi para a cobrança e Rhuan defendeu levando os jogadores rubro-negros à loucura. No finalzinho porém Diego se redimiu chutando por debaixo das pernas da zaga do PEC e marcando o gol da vitória. A nova derrota deixa o Paranoá em maus lençóis e Rol Faúla balança no cargo.
 

Quem também está em situação desesperadora é o Brasília. Na rodada deste domingo o Colorado sofreu uma goleada de 5×0 diante do Luziânia e afundou de vez na zona de rebaixamento. Para completar o calvário vermelho, o time enfrenta nesta quarta-feira nada menos que o líder Brasiliense.

De técnico novo, o Real recebeu a molecada atrevida do Sobradinho. Depois de sair na frente no placar, a equipe de Luiz Carlos Souza teve um jogador expulso pela arbitragem. Com um a mais em campo o Leão da Serra foi pra cima do adversário e buscou o empate. Com o resultado o Real se manteve na quinta posição na tabela de classificação.

Foto: William Matos/Esporte Candango

Mas o Real que abra o olho porque já vê coladinho em seu retrovisor o Santa Maria. Depois de sofrer uma derrota vexatória diante do Paranoá, a Águia do Cerrado foi valente e venceu o Formosa pelo placar de 2×0. Com isso o time subiu para a sexta colocação e enfrenta o Ceilândia nessa próxima quarta-feira.

Acompanhe abaixo os demais resultados e os próximos jogos do Campeonato Candango 2017:

 

 

RESULTADOS (9ª RODADA) PRÓXIMOS JOGOS
Ceilândia 1×0 Paracatu Ceilândia x Santa Maria (Abadião)
Gama 1×1 Brasiliense Luziânia x Paracatu (Serra do Lago)
Santa Maria 2×0 Formosa Formosa x Taguatinga (Diogão)
Real 1×1 Sobradinho  
Brasília 0x5 Luziânia  
Taguatinga 2×1 Paranoá  

 

Comentários

comentarios