Em nota, Torcida IRA JOVEM exige mudanças

O Gama estreou no Candangão 2018 na tarde deste domingo de uma maneira que ninguém imaginava. Apático em campo e sem um esquema tático definido, o alviverde foi surpreendido em casa pelo estreante Bolamense, equipe que foi totalmente remodelada dias antes da estreia no candangão. Ao término da partida, sob vaias, o elenco deixou o campo de jogo. Mas os protestos não acabaram por ali. Membros da Torcida IRA JOVEM, se dirigiram a arquibancada Oeste, local onde os atletas costumam deixar o estádio, e cobraram mudanças. Quatro representantes da torcida foram ao vestiário, à convite da diretoria, e cobraram dos atletas, comissão técnica e diretoria. Quase todos ouviram o sentimento do torcedor, com exceção do técnico Carlos Alberto Dias, um dos principais alvos da torcida. O mesmo já havia deixado o estádio.

Em nota, a IRA JOVEM exige mudanças para a sequencia da competição. A Sociedade Esportiva do Gama é uma instituição gigante e não pode ter em sua composição pessoas que não estejam capacitadas a levar o nome do clube de volta ao cenário nacional do futebol brasileiro. Confira, na íntegra, a nota emitida pela assessoria de comunicação da torcida e repassada a diretoria do clube.

“DESPERTARAM NOSSA IRA

A paciência e a tolerância acabaram. Nem o mais otimista dos torcedores poderia imaginar tamanha vergonha. O técnico é ruim. Não se mexe em time que está ganhando. O lateral Marcos Douglas foi sacado injustamente do time depois de duas excelentes atuações nos amistosos em que logramos a vitória. Ele proporciona agilidade e leveza a um time que tem o ainda pesado Robston como nome importante, mas que fora de forma pode atrapalhar mais do que ajudar. David Dener é outro jogador que se movimenta pouco, aumentando a importância de termos jogadores mais ágeis para contrabalancear, que é o caso de Fábio Gama e a grata surpresa Fernandinho, bom de bola e que também proporciona agilidade e objetividade ao time. O time não é ruim, temos qualidade e o campeonato é curto. Defendemos a substituição da comissão técnica na reunião da diretoria que ocorre nesta segunda-feira. Perder para o Bolamense foi uma das maiores vergonhas que a torcida já passou.

Ira Jovem Gama
Do Gama, com o Gama e pelo Gama

#seg1975
#ira2003

Comentários

comentarios