Equilíbrio é a tônica da primeira rodada da Semifinal

Real e Ceilândia ficaram no empate no primeiro jogo. Foto: ASCOM Real F.C.

Neste sábado (19) ocorreram as duas partidas de ida das semifinais do Campeonato Candango de 2017. Como era de se esperar, foram confrontos duros e que valem duas passagens para a Copa São Paulo de 2018. Os jogos terminaram empatados e desta forma a decisão dos finalistas somente será conhecida na semana que vem.

 Gato segura Leão

No estádio Serra do Lago, o Real F.C. recebeu o Ceilândia e encontrou pela frente um adversário duro. Depois de sair perdendo para o adversário. o time áureo-cerúleo buscou forças para empatar ainda no primeiro tempo. Final de jogo o placar registrou 1×1.

Carcará iguala no final

Enquanto isso no Ninho do Carcará, o Cruzeiro abriu o placar mas foi surpreendido pelo Formosa com a virada por 2×1. Quando tudo indicava vitória dos visitantes, o Cruzeiro empatou de pênalti e igualou o placar em 2×2.

Decisão

No próximo sábado (26) estão marcadas as duas partidas de volta das semifinais. O Ceilândia recebe o Real F.C. no estádio Abadião às 10:30. E às 15:30 o Formosa recebe o Cruzeiro no estádio Diogão. Quem passar já garante automaticamente a vaga às finais e à Copa São Paulo de 2018.

Comentários

comentarios