Estreia ruim

O Campeonato Candango começou mal para o time feminino do Gama. Jogando em casa diante de sua torcida o time comandado pelo técnico Célio Lino acabou perdendo para o São Sebastião pelo placar de 3×2.

No início parecia que o Gama ganharia o jogo com facilidade. Com toques envolventes e jogadas de linha de fundo, o alviverde pecava apenas nas finalizações. Mas aos poucos o São Sebastião foi crescendo e conseguiu seu primeiro gol no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Gama reagiu e chegou ao gol de empate depois de um golaço da lateral esquerdo Drica. A jogadora arriscou um chutaço do meio da rua e encobriu a goleira do São Sebastião.

O São Sebastião marcou novamente de falta. A barreira abriu e a atacante colocou a bola no meio da marcação. A goleira Juliana ainda salvou o time de levar mais gols fazendo grandes defesas. Aos 42′ Amanda foi cruzar na área e zagueira do São Sebastião colocou a mão na bola. Amanda foi para a cobrança e empatou 2×2.

Quando parecia que o empate estava consolidado, o árbitro marcou pênalti a favor do São Sebastião. A atacante cobrou e colocou números finais ao jogo. Na próxima rodada o Gama vai ao Serejão para enfrentar o Taguatinga pela segunda rodada.

Comentários

comentarios