Ex-técnico do Brasiliense é o novo auxiliar técnico do Gama

Se houve mudanças no atual elenco do Gama, o mesmo pode ser dito na comissão técnica. Depois das saídas do Preparador Físico Ernesto Mathias (se transferiu para o Real F.C.) e do Analista Gabriel Magalhães (contratado pelo Corinthians-SP), a direção técnica do alviverde foi ao mercado buscar peças de reposição.

Atual auxiliar técnico de Gueldini, Glauber Ramos passará a ser Analista de Desempenho (Glauber já fazia este tipo de trabalho quando atuava nas categorias de base do Goiás-GO). Para o seu lugar chegou o ex-jogador Jonhes Santos.

Jonhes Elias Pinto dos Santos foi um famoso atacante do futebol de Brasília com passagens por Ceilândia, Brasiliense, CFZ, Capital e Sobradinho, onde pendurou as chuteiras. O jogador que já defendeu as cores do Gama em três oportunidades (2005, 2008 e 2010) decidiu investir na carreira de treinador fazendo cursos específicos na área. Como técnico, já treinou o Brasiliense e o Taguatinga.

Na preparação física, o Gama repatriou Jean Carlos, que estava atuando no Palmas-TO, e trouxe o paulista Saulo Calheiros. Bacharel em Educação Física, Calheiros já trabalhou no Itabaiana e XV de Piracicaba-SP e é especializado em Treinamento Desportivo e Fisiologia do Exercício pela Universidade Gama Filho.

Veja como ficou a comissão técnica do Gama para 2017:

DIRETOR DE FUTEBOL: Paulinho Araújo
TÉCNICO: Reinaldo Gueldini
AUXILIAR TÉCNICO: Jonhes Santos
ANALISTA DE DESEMPENHO: Glauber Ramos
PREPARADORES FÍSICOs: Saulo Calheiros e Jean Carlos
PREPARADOR DE GOLEIROS: Gilberg de Deus (Giba)
FISIOLOGISTA: Carlos Ernesto
MASSOTERAPEUTA: Alessandro Silva (Crioulo)
ROUPEIRO: Eduardo Couto (Dudu) e Edivani Silva (Mosquito)
MOTORISTA: Henrique (Barrichello)

Comentários

comentarios