Federação confirma Gama x Bolamense no Bezerrão

A Federação de Futebol do Distrito Federal – FFDF – acatou na tarde desta quinta-feira a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal quanto ao efeito suspensivo impetrado pela Sociedade Esportiva do Gama pela punição imposta pelo STJD diante dos conflitos na partida frente ao Brasiliense.

Através do seu site oficial (http://www.ffdf.com.br), a Federação confirmou a estréia do alviverde diante do Bolamense para o Domingo (21/01), às 17h no Estádio Bezerrão. Antes da estréia o Gama realizará seu último teste diante da equipe do Fortaleza, neste sábado, às 16h45 no Estádio Bezerrão. Os ingressos custam R$ 20,00 para as arquibancadas leste e sul (torcida do Gama) e Norte (torcida do Fortaleza). Para a arquibancada Oeste os bilhetes custam R$ 40,00.

Brasiliense x Gama será na Sexta Feira de carnaval

Outra mudança confirmada na site da Federação foi a mudança do clássico entre Gama x Brasiliense. Inicialmente marcado para o sábado de carnaval (10/02), a partida foi antecipada em um dia, e será realizada no dia 09 de fevereiro às 20h no Estádio Nacional de Brasília. O mando de campo é desta partida será da equipe do Brasiliense.

Comentários

comentarios