Feminino estreia no Candangão 2017 contra o São Sebastião

Vai começar neste domingo o Campeonato Candango Feminino de 2017. Cinco clubes iniciam a briga pelo título local que hoje pertence ao Minas Brasília: São Sebastião, Gama, Taguatinga, Ceilândia e o próprio Minas se enfrentam em jogos de turno único e apenas um será eliminado. Os quatro melhores classificados avançam para as semifinais.

Com um time bastante remodelado em relação à equipe de 2016, o técnico Célio Lino aposta na juventude e na renovação para buscar o inédito título candango. A esperança de gols está nos pés da atacante Elaine de 22 anos, mas a jovem Luana vem se destacando nos treinos e pode pintar entre os titulares.

No meio de campo estará a veterana meia Luciana que vai para a sua quinta temporada seguida no time. A ordem é buscar os três pontos sobre o adversário para buscar a permanência entre os líderes.

Gama e São Sebastião se enfrentam neste domingo às 13:30 no estádio Bezerrão fazendo a preliminar do clássico candango. Quem comprar ingresso para assistir o embate feminino já permanece para o clássico a ser disputado em seguida.

Comentários

comentarios