Gama Feminino perde para Seleção Gaúcha e fica em segundo

O feminino do Gama entrou em campo neste domingo pelo última rodada do Torneio Internacional de Pelotas em comemoração aos 20 anos das Lobas de Pelotas. Jogando no estádio boca do lobo, o time comandado pelo técnico Célio Lino acabou perdendo de virada para a Seleção Gaúcha pelo placar de 3×2. Helaine e Luana de apenas 13 anos marcaram os gol do time verde.

O resultado acabou acarretando na perda do título já que a Seleção Gaúcha acabou vencendo o Pelotas por 2×0 terminando invicto na competição. O Gama ficou em segundo lugar e retorna à Brasília nesta terça-feira.
trofeu-feminino-foto2

 

Depois de receber a premiação por meio do Coordenador do Futebol Feminino do Pelotas Marcos Planela, o técnico Célio Lino afirmou ter sido uma boa experiência apesar da derrota: “Infelizmente futebol não perdoa, né? Foi uma experiência boa mas dava para sermos campeões. Mas acabamos não dependendo de nós mesmos”.

Sem mais competições a disputar, o time feminino entra de férias até a temporada 2017 onde disputará o Campeonato Candango Feminino.

Comentários

comentarios