Feminino trabalha para estréia no Campeonato Candango

Técnico Célio Lino comanda mais um treino do time feminino do Gama

A equipe feminina do Gama está em contagem regressiva para a estréia no Campeonato Candango de 2017. Em treinamento desde o início do ano, o técnico Célio Lino (foto) vai para a sua sexta temporada à frente da equipe alviverde. Sempre entre os quatro colocados do campeonato local, a meta é como sempre buscar o inédito título candango da categoria, porta de entrada para o Campeonato Brasileiro feminino.

Ainda lutando contra as velhas dificuldades, para esta temporada o treinador resolveu apostar na juventude. Nada menos que seis atletas possuem idade abaixo dos 18 anos (A zagueira Karina, lateral Sorriso, volante Fernanda, a meia Débora e as atacantes Isabel, Suzy e Luana). Há ainda a atacante Heloísa, “caçulinha” do time mas que não pode jogar por causa da idade (11 anos). A esperança de gols está nos pés da veterana meia Luciana (28) e da atacante Elaine (22).

O elenco ainda está em aberto, mas o treinador espera que reforços cheguem ao time até a última rodada da primeira fase, data limite para inscrição de atletas. O time estréia no Campeonato Candango de 2017 em casa diante do São Sebastião dia 12 de março (preliminar do clássico entre Gama x Brasiliense).

Acompanhe abaixo o elenco do time feminino do Gama:

  • GOLEIRAS: Juliana;
  • ZAGUEIRAS: Karina, Carol e Emanuelle;
  • LATERAIS: Drica, Larissa e Sorriso;
  • VOLANTES: Fernanda e Anne;
  • MEIAS: Luciana, Milena, Débora, Amanda e Tainara;
  • ATACANTES: Suzy, Elaine, Isabel, Luana e Heloísa

 

 

 

Comentários

comentarios