Filipe Werley – De volta para o esquadrão de ouro

O jogador Filipe Werley está de volta para o Gama e nós do Blogama trazemos para o torcedor gamense um bate papo realizado com o atleta que foi revelado na base do Gama e está de volta após disputar o Candangão de 2018.

1. Seria possível descrever a sensação após a eliminação para o Luziânia em 2018?
Foi uma sensação de pura frustração, pois estávamos super confiantes que poderíamos chegar mais longe na competição e foi uma eliminação dolorosa.

2. Você pode dizer o motivo de você voltar para o Gama, levando em consideração as diversas propostas que recebeu para 2019?
O Gama foi um time que me formou, minha base foi toda no Gama, e um time que tenho um carinho enorme, voltar porque minha meta é deixar um legado no Gama, marcar meu nome na história de um clube tão gigante como o Gama, recebi o convite e não pensei duas vezes em aceitar o convite pra poder jogar no Gama novamente, minha vontade sempre foi de ser campeão pelo Gama e estou super animado nesse novo desafio.

3. Qual sua expectativa para o Candangão 2019?
A expectativa é das melhores, pois está sendo um trabalho gratificante, o elenco está tomando forma e o planejamento e o projeto que me foi mostrado. Estou muito confiante e esperançoso que possamos fazer um excelente trabalho em 2019 e podermos conquistar esse tão almejado título que o Gama não pode ficar muito tempo sem conquistar, pois o Gama é gigante.

Comentários

comentarios