Formosa e Taguatinga trocam treinadores

Carlos Nunes não conseguiu bons resultados à frente do Formosa

A segunda feira teve bilhete azul para dois treinadores do Campeonato Candango 2017. Carlos Nunes do Formosa e Edmilson Marçal do Taguatinga acabaram demitidos de seus cargos após novas derrotas à frente de seus clubes.

Nunes enfrentou o Sobradinho em casa na rodada passada e após um jogo de sete gols acabou sofrendo nova derrota, a quarta à frente de seu time. Com o resultado o Tsunami caiu para a décima posição, apenas a uma do Brasília (primeiro time da zona de rebaixamento). O auxiliar técnico Heli Carlos será treinador temporário.

Edmilson Marçal colecionou mais uma derrota e o Taguatinga segue na lanterna

Já o lanterna Taguatinga demitiu o técnico Edmilson Marçal após a derrota para o Santa Maria. Marçal que já havia substituído Davi Lima no início da temporada teve seu melhor resultado quando arrancou um empate diante do Brasiliense. Mas depois disso uma sequência de derrotas deixou o time rubro negro na rabeira da tabela.

O presidente Erick Moura já anunciou o substituto de Marçal: Trata-se do veterano Marquinhos Carioca que foi vice-campeão candango em 2009 à frente do antigo Dom Pedro. Marquinhos já se apresentou ao novo clube e irá comandar o time em seu próximo compromisso diante do Sobradinho

 

 

Comentários

comentarios