Formosa x Gama: Agora é matar ou morrer

Após o melhor inicio de competição desde a sua fundação, com dez vitórias e um empate em onze partidas, e a primeira colocação geral da primeira fase, três pontos a frente do arquirrival Brasiliense, o Gama volta a campo na noite desta quarta-feira no interior goiano para enfrentar o Formosa, em partida válida pelas quartas de finais da competição. Por ter melhor campanha, o alviverde carrega consigo o direito a disputar a segunda partida em casa e ter a vantagem de dois resultados iguais

FORMOSA

A equipe do interior goiano vêm de uma crescente e está a quatro rodadas sem derrota na competição. Foram dois empates (Luziânia e Capital) e duas vitórias (Bolamense e Ceilândia). E para aumentar essa invencibilidade o técnico Heli Carlos poderá contar com força máxima para o duelo. O destaque da equipe fica para o atacante Jessuí, artilheiro da competição com 08 gols. 

GAMA

Após a vitória na última rodada diante do Taguatinga o técnico Vilson Tadei deverá contar com um desfalque importante para a partida desse meio de semana. Destaque da equipe, o atacante Nunes saiu de campo lesionado na última partida da primeira fase. O atacante não conseguiu realizar os treinamentos de segunda e terça feira e está praticamente fora da partida. O centroavante deverá ser o único desfalque da equipe. Tarta, Gilsinho, Jefferson Maranhão e Vitor Xavier podem retornar a equipe. O suspense fica por conta do volante Balotelli. Oportunista, o jovem atleta vem conquistando o torcedor e pode ter uma oportunidade na equipe titular. 

Além do time completo, o elenco alviverde deverá contar com o apoio de sua apaixonada torcida. Caravanas com vans, ônibus e centenas de carros estão sendo organizadas para apoiar o maior clube do Distrito Federal. A caravana da Torcida Ira Jovem sairá as 17h do Estádio Bezerrão. A passagem custa R$ 25,00 e deverá ser paga no ato do embarque. 

 

FORMOSA x GAMA – Quartas de Final

Quarta, 27 de Março de 2019
Local: Estádio Diogão, Formosa – GO 
Horário: 20h 
Ingressos: R$ 15,00 (Arquibancada Descoberta – Torcida do Gama)

Árbitro: Anderson Bassotto
Auxiliar 01: Lucas Guerra
Auxiliar 02: Lucas Modesto

FORMOSAMatheus; Jair Júnior, Elton, Paganelli e Aelson; Agenor, Juninho Arinos, Foguinho e Moisés Rato; Jean Bala e Jessuí. Técnico: Heli Carlos.

GAMA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares (Alex Santos), Gustavo Henrique, Emerson Silva e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Tarta e Gilsinho (Balotelli); Jéfferson Maranhão, Vitor Xavier e Betinho (Wisman). Técnico: Vilson Tadei. 

Comentários

comentarios