Gama acerta com goleiro paredão

Jogador defendeu o Santa Maria nesta temporada. Foto: ASCOM/Santa Maria

O Gama ainda trabalha em silêncio na montagem do elenco que disputará o Campeonato Candango de 2018. Mas o Periquito já garantiu o dono da camisa 1 do time: trata-se de Victor Brasil, que vestiu as camisas do Santa Maria-DF e Villa Nova-MG.

Victor Brasil de Lanna Brandão é natural do Rio de Janeiro e tem apenas 24 anos. Formado nas categorias de base do Coritiba-PR, o jogador fez parte da Seleção Brasileira sub-20. Sem espaço no Coxa, Victor rodou por Novo Hamburgo-RS, Grêmio Barueri-SP, Portuguesa-RJ e Santa Maria-DF. Jogando com a camisa grená, Victor fez um grande campeonato e foi eleito o melhor goleiro do candangão deste ano.

Após o Campeonato local, Victor acertou com o Villa Nova-MG para a disputa da série D. O Villa se classificou para a segunda fase do torneio mas acabou caindo para o URT-MG nas oitavas. Victor foi especulado como novo reforço do Real F.C. mas acabou acertando com o Gama para a temporada 2018.

LISTA

Uma suposta lista de reforços vazou na internet porém a Diretoria não confirmou nem desmentiu os nomes. O Periquito candango que ainda paga dívidas do campeonato deste ano ainda não divulgou os nomes para a Comissão Técnica ou novos atletas. Apenas o meia Gordo (que estava emprestado ao Ceilândia) e alguns atletas das Categorias de Base estão confirmados.

O Gama estréia no Campeonato Candango provavelmente no dia 21 de Janeiro de 2017 diante do Bolamense. Graças às brigas ocorridas no clássico candango desta temporada, o alviverde deverá mandar mais um jogo longe de sua casa e sua torcida na primeira rodada. Especula-se que o time mande o jogo no estádio Mané Garrincha.

Comentários

comentarios