Gama anuncia a chegada do atacante Bruno Gaúcho

Foto: Douglas Oliveira

Faltando pouco menos de duas semanas para o encerramento das inscrições para a disputa do Candangão 2017, o Gama anunciou a chegada de mais um reforço para o setor ofensivo. Bruno Gaúcho, 27 anos, chega para brigar por uma vaga no ataque do time de Reinaldo Gueldini. Com 1,88m de altura, o centroavante chega para ser o homem de referência da equipe nessa reta final de estadual.

Bruno Gaúcho iniciou sua carreira nas categorias de base do Juventude-RS. Lá atou até a categoria Sub 20, no ano de 2006. No ano seguinte teve sua primeira oportunidade como profissional na equipe do São Bernardo-SP. De lá pra cá o atleta atuou por vários clubes, entre eles o Bragantino, Potiguar-RN, Noroeste e o São José-RS, clube em que esteve no início desta temporada.

Bruno chega ao Gama com vontade de ser campeão. Em entrevista ao site oficial, o novo atacante falou sobre a sua chegada a Sociedade Esportiva do Gama. “Estou muito feliz e sei da responsabilidade. O nosso time vem de uma vitória importante. Eu quero ajudar a conquistar o título. Sei que a torcida é fanática, e isso nos motiva dentro de campo. Gama é um time vitorioso. Eu já estava treinando, portanto estou apto para atuar aos 90 minutos. Mas agora é trabalhar e deixar o professor (Gueldini) definir”, disse.

Vindo de um pré temporada forte, Bruno Gaúcho depende apenas da regularização no BID para ficar a disposição do técnico Reinaldo Gueldini. O próximo compromisso do alviverde será nesta quarta-feira (22), diante do Sobradinho, às 20h no Estádio Nacional de Brasília. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados pela equipe do Leão da Serra, como é conhecida a equipe alvinegra.
FICHA TÉCNICA:

NOME: Bruno Guterres
DATA DE NASCIMENTO: 25/05/1989 (27 ANOS)
NATURALIDADE: Diadema (SP)
PÉ PREFERENCIAL: Destro
POSIÇÃO: Atacante (Centroavante)
CURRÍCULO:

2017 – GAMA
2017 – São José-RS
2016 – Potiguar e Toledo
2015 – Rio Branco-PR e Zakho SC (Iraque)
2014 – Morrinhos e Sergipe
2013 – São Carlos e Catanduvense
2012 – Parauapebas, Santacruzense e Bragantino
2011 – Bragantino e Noroeste
2010 – Noroeste e XV de Jaú
2009 – XV de Jaú
2008 – Juventus-SP
2007 – São Bernardo
2006 – Juventude

Comentários

comentarios