Gama busca manter os 100% de aproveitamento diante do Formosa

O alviverde viaja neste domingo a cidade de Formosa-GO, no interior de Goiás, para enfrentar a equipe local em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Candango 2017. Apesar das três vitórias e a liderança isolada da competição, o elenco alviverde ainda não conseguiu mostrar uma apresentação de gala ao seu torcedor. O Formosa ainda busca a sua primeira vitória na competição.

 

GAMA 

Para a partida de amanhã, Reinaldo Gueldini tem pelo menos um desfalque certo. O zagueiro Pedrão, que saiu contundido logo aos três minutos do primeiro tempo na partida contra o Brasília, ainda se recupera de lesão e estará a disposição do treinador na próxima semana. Seu substituto poderá ser o volante Eduardo José, que assumiu o setor defensivo na última partida. Com o recuo de Dudu José para a zaga, o meio campo deverá ganhar o reforço de Glaybson ou Michel Pires, que vem entrado bem nas últimas partidas. Jefferson Paulista deve ser mantido entre os titulares. No ataque, Potita e Pitio seguem prestigiados e devem permanecer com a responsabilidade de marcar os gols do alviverde.

FORMOSA 

Com duas derrotas nas duas primeiras partidas, o “Tsunami”, como é conhecido o time de Formosa, enfrenta o Gama pressionado. A equipe goiana tem uma equipe totalmente desconhecida para o futebol candango. Uma parte dos atletas da temporada passada foram mantidos, e alguns atletas chegaram para reforçar a equipe comandada por Carlos Nunes. Chegaram os goleiros Maik e Pedro, ex Gama; o lateral direito Diego Brito e três atletas vindos do URT/MG. São eles o zagueiro Danilo Cocada, o volante Rico e o atacante Pedro Felipe. Atualmente a equipe está na lanterna da competição, com uma partida a menos que os adversários.

TORCIDA PROMETE COMPARECER EM PESO 

Empolgada com os 100% de aproveitamento e com o final de semana livre, o torcedor alviverde se movimenta para acompanhar o alviverde na cidade goiana, que fica a 110km da cidade do Gama. Vans, carros e dezenas de ônibus prometem invadir Formosa para apoiar o mais querido do Distrito Federal em busca de mais uma vitória no Candangão.

 

Serviço

FORMOSA  x GAMA
Domingo, 19 de fevereiro de 2017.
Estádio Diogão, Formosa-GO, 16:00h

ARBITRAGEM: Sávio Sampaio (J), Kleber Alves (A1) e José Ricardo (A2)

INGRESSOS: R$ 10,00 (Arquibancada Descoberta e visitantes), R$ 20,00 (Arquibancada Coberta) 

Gama:
Maringá; Dudu Gago, Bronzatti, Eduardo José e Kaká;  Everton, Baiano, Glaybson (Michel Pires) e Jeferson Paulista; Roberto Pitio e Potita
Técnico: Reinaldo Gueldini

Formosa: 
Jeferson; Edson Pacujá, Danilo Cocada, Mário Paiva e Mandagua; Dadinho, Dadá, Diogo Capela e Ratinho; Michel Paulista e Robinho
Técnico: Carlos Nunes

Comentários

comentarios