Gama derrota Brazlândia na Copa Brasília em dia de homenagem

O dia 29 de novembro de 2016 ficará marcado pela enorme tragédia que se abateu no futebol brasileiro. Um acidente aéreo vitimou 75 pessoas que se deslocavam do Brasil para a Colômbia para

O alviverde venceu o time azulino e segue invicto no campeonato | Foto: Marcelo Gonçalo (BloGama.net)

O alviverde venceu o time azulino e segue invicto no campeonato | Foto: Marcelo Gonçalo (BloGama.net)

participarem da grande final da Copa Sulamericana entre o Atlético Nacional e a Chapecoense. Jogadores, Jornalistas, Dirigentes, Tripulação…poucos sobreviveram da viagem que deveria ser festiva. E entre eles estava Caio Júnior, treinador que assumiu o Gama em 2005 mas deixou o clube pouco tempo depois.

 

A partida entre Gama e Brazlândia ficou apenas no segundo plano. Já classificado, o Periquito não precisou de muito esforço para derrotar o Brazlândia pelo placar de 2×0 com gols de Eduardo José e Lucas Vitor. O resultado isolou ainda mais o Gama na liderança e eliminou o Brazlândia da competição.

Na próxima sexta-feira (2), o sub-20 volta ao Serejão para realizar a continuação da partida contra o Taguatinga. O primeiro encontro entre ambos acabou suspenso graças à chuva intensa que se abateu no estádio sábado passado. Até o final do primeiro tempo ambas as equipes empatavam em zero a zero.

Comentários

comentarios