Gama e Luziânia empatam no primeiro jogo das quartas

Roberto Pitio marcou de pênalti para o Gama | Foto: Douglas Oliveira (ASCOM Gama)

Em um jogo nervoso, Luziânia e Gama mais uma vez fizeram um jogo truncado e não saíram do empate. Os gols de ambas as equipes saíram em cobranças de pênalti.

Como sempre, não poderia ser fácil. Com apenas cinco minuto de partida, Índio saiu em disparada em contra ataque de ligação direta da cobrança de reposição de bola do goleiro Márcio. O centroavante goiano saiu de cara com Victor Brasil que saiu do gol e teria derrubado o adversário. O árbitro marcou pênalti. Gilmar abriu o placar do jogo. Luziânia 1×0 Gama

O alívio para a torcida do Gama veio no último lance da primeira etapa. Em cobrança de escanteio, Robston foi puxado pelo defensor adversário e o árbitro marcou pênalti para o Gama. O estreante Roberto Pitio pegou a bola e cobrou rasteiro no canto direito do goleiro Márcio, que quase alcançou a bola. Luziânia 1×1 Gama

No final da etapa complementar os dois times quase chegaram ao gol. Aos 42 minutos, a bola sobrou para Pipoca na grande área, o volante gamense chutou mas estava na reta de Márcio que conseguiu fazer a defesa. No lance seguinte, em cruzamento, a bola passou por toda a defesa do Gama e o atacante Pedro, após a segunda trave, cabeceou, a bola cobriu Victor brasil e bateu caprichosamente na trave. 

Decisão
O jogo que definirá quem avançará para as semifinais do Candangão será na próxima quarta-feira (21). A partida acontecerá no estádio Bezerrão às 20h30. Por ter ficado melhor posicionado na primeira fase do campeonato, o Gama entra em campo podendo empatar. 

 


 

Ficha Técnica

Luziânia 1 x 1 Gama
Quartas de final – Jogo de ida
Sábado, 17 de março de 2018
Estádio Serra do Lago, Luziânia/GO, 15h30

Gama
Victor Brasil; Murilo; Lúcio, Raphael; Rafinha; Filipe Werley, Robston, Tarta, Gordo (Fernandinho), Fábio Gama (Júlio Brasília); Roberto Pitio (David Dener).
Técnico: Ricardo Antônio

Luziânia
Márcio Fernandes; Luizinho (Pedro), Perivaldo, Rodrigo Barros, Ronaldo; Castro Jr., David, Diego, Gilmar (Anjinho); China e Índio (Paranaguá).
Técnico: Jairo Araújo

Público e renda: 1.590 pagantes / R$ 13.200,00
Cartões amarelos: Índio (LUZ), Victor Brasil (GAM), Raphael (GAM) e Pipoca (GAM)-

Comentários

comentarios