Gama enfrenta o Santa Maria pela manutenção da liderança

Ainda invicto e sem sofrer gols após três rodadas, a Sociedade Esportiva do Gama enfrenta o Santa Maria na noite deste sábado, às 20h, em busca da manutenção do topo da tabela do Candangão 2019. Após a correria das primeiras rodadas, onde o alviverde entrou em campo para realizar três partidas oficiais em oito dias, Vilson Tadei teve uma semana cheia para recuperar e aprimorar a forma física dos atletas lesionados e entrosar um pouco mais a equipe para a sequencia da competição.

Gama: Nunes pode retornar a equipe titular

Após quase três semanas em tratamento, o centroavante Nunes voltou a campo na partida diante do Capital, onde entrou no inicio do segundo tempo, no lugar de Vitor Xavier. Ele poderá sera novidade no alviverde para a partida de hoje. Nas outras posições, não deverão acontecer mudanças, tendo em vista que essa equipe base vem sendo trabalhada desde o primeiro jogo da pré temporada. Rodrigo Calaça deverá ser mantido no gol. O setor defensivo será formado por Alex Santos, Emerson, Samuel e Mário Henrique. O meio campo deverá ter Tiago gaúcho na contenção, com Tarta e Gilsinho mais avançados. O  trio de ataque será composto por Vitor Xavier, Jefferson Maranhão e Nunes. 

Santa Maria: Alterações em busca da primeira vitória 

Com a segunda defesa mais vazada da competição, com sete gols sofridos, e apenas um gol feito em três rodadas, a equipe comandada por Luiz Henrique enfrenta o Gama em busca de um ressurgimento na competição. E para isso, quatro novos atletas foram regularizados no BID neste sexta feira, mas apenas Biro deverá ser titular. No ataque, o centroavante Diego sofreu um “acidente doméstico” e está fora da partida. 

 

FICHA TÉCNICA

SANTA MARIA x GAMA
Sábado, 09 de fevereiro, ás 20h no Estádio Bezerrão

Árbitro: Almir Camargos
Assistente 01: Lehi Souza
Assistente 02: Gusthavo Souza

SANTA MARIA: Henrique Viana; Rael, Cristiano, Carlão e Jonathan; Romário, Wesley e Biro; Maiqui Rio, Wallace e Bigu.  Técnico: Luiz Henrique.

GAMA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, Emerson Silva, Samuel e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Tarta, Gilsinho e Jefferson Maranhão; Wisman (Nunes) e Vitor Xavier . Técnico: Vilson Tadei. 

 

Comentários

comentarios