Gama está na Semifinal da Copa do Brasil de Beach Soccer

Foto: Divulgação CBSB

A Copa do Brasil de Beach Soccer, etapa Sul/ Sudeste/ Centro Oeste, iniciou-se na última segunda-feira. Diante de grandes equipes do cenário nacional do futebol brasileiro, como Vasco, Flamengo e Botafogo, a Sociedade Esportiva do Gama foi a equipe representante da região centro-oeste na competição.

Na estréia, o alviverde foi derrotado pela equipe do Vasco da Gama, atual campeão da Libertadores, por 4 x 2. Na segunda rodada, após o empate em 4 x 4, o alviverde venceu a primeira partida na competição por 5 x 4. Na tarde de ontem (24/11), o alviverde entrou em campo para enfrentar o Joinvile e, depois de um tempo regulamentar repleto de emoções, o alviverde foi derrotado na prorrogação por 8×7.

Ao término da partida, conforme regulamento, o Gama entrou com recurso contra a equipe catarinense por ausência do segundo goleiro entre os atletas inscritos/relacionados, algo que não é permitido segundo o regulamento do torneio e as regras da modalidade. O Departamento de Competições da CBSB (Confederação Brasileira de Beach Soccer), após a confirmação da veracidade da informação, convocou uma reunião entre as duas equipes e, em comum acordo e pelo bom andamento da competição, uma nova partida foi marcada, com a posterior anulação da partida anterior. E nesse segundo jogo o alviverde levou a melhor. A vitória por 8 x 6 garantiu o alviverde entre as quatro melhores equipes da competição.

Às 16h, o alviverde entra em campo para enfrentar a equipe do Botafogo-RJ. Logo em seguida, às 17h, Flamengo x Vasco fazem o clássico carioca das areias. A grande final será realizada no domingo, às 12h30 (Brasília). Todas as partidas terão transmissão na pagina “BeachSoccerBrasil”, no Youtube.

 

 

Comentários

comentarios