Gama fará homenagem as mulheres na partida de hoje

O trabalho de restruturação e captura de novos sócios para a Sociedade Esportiva do Gama segue em ritmo acelerado. E nesta quarta-feira, 08 de março, onde é comemorado o dia internacional da mulher, a equipe de marketing do alviverde fará uma bela homenagem a todas as torcedoras gamenses e, em especial, àquelas que tornaram-se sócias nos últimos meses e mantém essa história de paixão com o alviverde. Todas as associadas que estão em dias com suas obrigações no sócio torcedor foram convidadas a receber uma grande homenagem no gramado do Estádio Bezerrão, no intervalo da partida diante do Luziânia. Essa homenagem também será feita as mulheres que se associarem ou reativarem o seu sócio torcedor até as 16h de hoje.
Além da homenagem, todas as sócias ativas e as novas integrantes do projeto, irão concorrer ao sorteio de um “Kit Especial”, com camisa original, sandália e boné personalizado do alviverde. Você que é apaixonada pelo maior clube do Distrito Federal, corra ! Associe-se, ajude o clube e receba uma bela homenagem na noite de hoje no gramado do Estádio Bezerrão.

Outras Homenageadas 

Além das sócias do alviverde, a diretoria fará uma homenagem as torcedoras que se destacam pelo amor ao clube e a equipe feminina do alviverde, que se prepara para disputa do Candangão da categoria, que começa neste domingo com o jogo entre Gama x São Sebastião. A partida será preliminar do clássico Gama x Brasiliense e terá inicio às 13h.

Mulheres não Pagam 

O departamento de marketing do alviverde anunciou na segunda feira uma grande promoção para o jogo diante do Luziânia, às 20h no Estádio Bezerrão. Para comemorar o “Dia Internacional da Mulher”, todas as alviverdes poderão acompanhar a partida sem a aquisição de ingressos.

Comentários

comentarios