Gama fecha parceria com varejista de suplementos

 

O Gama anunciou no último final de semana uma parceria com a empresa Pump Suplementos. Presente em três endereços, a empresa é uma das maiores varejistas de suplementos físicos do Distrito Federal.

A empresa se comprometeu a fornecer suplementos físicos para o time profissional, feminino e categorias de base durante um ano. Oferece também desconto para sócios torcedores em dia com suas mensalidades. Em contrapartida a empresa colocará duas placas de patrocínio no Centro de Treinamento do Periquito localizado na Ponte Alta Norte.

Segundo o proprietário Cayo Costa a Pump Suplementos possui marca própria de produtos e patrocina 34 atletas do Distrito Federal. Mas a resposta que obteve a partir do anúncio do acordo já foi sentida nos primeiros dias: “Foi muito gratificante, muito legal. É um time muito grande, uma torcida apaixonada. Quando a gente patrocina um atleta é diferente de um time porque mexe com a paixão. Já obtive um feedback importante, amigos já me ligaram” disse.

Além das três lojas físicas (EQN 406/7 Norte, 511 Norte e Parkshopping 1º piso), a Pump Suplementos ainda realiza venda de produtos pela Internet. Basta acessar o site http://pumpsuplementos.com.br e navegar pelos catálogos virtuais.

O proprietário da empresa ainda disponibilizou as suas lojas para eventualmente vender entradas para os jogos do clube na próxima temporada. Cayo que confessou ser torcedor do Flamengo avisa que agora vai usara a camisa que ganhou para incentivar o alviverde: “Aqui em Brasília não tinha simpatia por clube nenhum. Mas agora vou apoiar o Gama”.

Comentários

comentarios