Gama goleia seleção amadora em jogo-treino

O Gama goleou a Seleção de Novo Gama no primeiro teste do elenco que vestirá a camisa alviverde em 2019. Vitor Xavier, Balotelli e Mateus marcaram os gols da partida. O jogo ocorreu no estádio Luizinho, no Pedregal. 

Vilson Tadei, treinador do Periquito, optou por entrar em campo com uma formação ousada: três atacantes, dois meias de criação e apenas um volante. 

A primeira escalação do Gama foi formada por: Rodrigo Calaça; Alex; Samuel, Emerson; Mario; Tiago Gaúcho; Norton, Gilsinho; Vitor Xavier, Jeferson Maranhão e Nunes .

O Gama abriu o placar na primeira etapa com Vitor Xavier, que pegou rebote na área e bateu pra dentro do gol. 

No segundo tempo, a escalação também teve três atacantes mas foi formada com um meia e dois volantes: Bismarck; Tavares; Gusttavo, Lúcio; Balotelli; Filipe Werley, Lucas Dias; Gordo; Wisman, Júlio César e Betinho. 

Os gols na segunda etapa foram marcados por Balotelli, de cabeça e Mateus, que dominou a bola em cruzamento e, tranquilo, chutou no canto esquerdo do goleiro. 

Destaque também para a oportunidade desperdicada por Betinho. O centroavante perdeu um pênalti. 

Polêmicas

Dois lances, um em cada etapa, esquentaram o clima no jogo. Nunes deu uma entrada mais forte no meia rival, William Quarentinha e levou cartão amarelo. Willian teve de sair do jogo com o tornozelo com um inchaço aparente. No segundo tempo, o lateral da Seleção do Novo Gama empurrou Gusttavo mesmo fora de um lance de disputa e quase gerou uma briga generalizada entre os jogadores. O árbitro chegou a expulsar os dois jogadores mas voltou atrás. 

O próximo amistoso confirmado do Gama será no dia 31 de dezembro contra o Anápolis no interior goiano. 

 

 

Comentários

comentarios